17 de novembro de 2011

Agradecimentos

Olá, queridas!
Hoje vim postar para agradecer o desprendimento da 
grande artista gaúcha Carmen Garrez que me permitiu 
usar uma de suas obras, "Janela para o México", 
em favor do meu crescimento dentro das artes.
Logo mais abaixo transcrevo suas palavras 
de carinho e admiração que só me enaltessem 
por virem de ondem vem.
Minha cara amiga, se assim me permite chamá-la, 
agradeço de coração a sua generosidade.
Um grande beijo, Carmen.

Visitem seu blog e deliciem-se com suas obras.
http://carmengarrez.blogspot.com/

Anônimo disse...
Silvana !! fiquei muito feliz por ter inspirado sua alma de artista.. ficou super bacana a releitura de minha tela Janela para o México à la Romero Britto . Gostei demais !!..muito sucesso para você , seu trabalho é muito bom. Um carinhoso abraço Carmen Garrez

Olá Silvana ! 
Tive um pouco de dificuldades para postar mas vi 
que no final deu tudo certo, rss
Eu coloquei sua releitura em meu facebook 
e o vídeo também, o pessoal está gostando bastante .
Agradeço seu retorno e continue seu trabalho...
felicidades em seu novo espaço.
Um grande abraço, querida !

Carmen



Um comentário:

  1. Que legal Sil ...receber elogios de uma artista tão renomada não é para qualquer um rsrsrs e o mais bacana ainda, é a humildade de ambas as partes. Parabens, querida ... continue assim. E vms lá, queremos ver e apreciar a Serena Carmim rsrs bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita!
Volte sempre para acompanhar meus trabalhos.
Sua opinião é muito bem vinda.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...