23 de dezembro de 2011

Agradecimentos Natalinos

Queridas amigas:
O Natal está chegando e não posso deixar de pensar no "nascimento" das amizades que meu blog me proporcionou. Estou super feliz em tê-las como companheiras de navegação (rsrs) e amigas.
Quero aproveitar para dedicar esta postagem a minha madrinha de blog, Lícia Dantas Hora, pelo apoio na criação deste meu cantinho. Obrigada, amiga, por ter aberto o seu coração para mim e me oferecido o que de melhor há numa artista maravilhosa como você.
Feliz Natal a todas!




2 comentários:

  1. Oi Silvana!
    Passei pra te desejar um Natal muito abençoado minha amiga!
    Grande beijo!

    ResponderExcluir
  2. Olá Silvana!
    Nossa! Eu a madrinha do seu blog!!! Fico muito feliz!
    Desejo tudo de bom e continuaremos trocando ideias para a cada dia pintarmos melhor e com muito gosto.
    Feliz Natal e grande abraço!
    Lícia Dantas Hora

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita!
Volte sempre para acompanhar meus trabalhos.
Sua opinião é muito bem vinda.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...