19 de dezembro de 2011

IBDI - Instituto Brasileiro de Design de Interiores

Queridas amigas!
Há bastante tempo tenho pensado em fazer um curso de Design de Interiores, pois sou fanática por decoração. O SENAC daqui de Recife oferece um curso muito bom reconhecido pelo MEC, mas, como não tenho mais disposição para enfrentar um terceiro expediente e também porque agora sou pintora (rsrs), pensei, junto com minha filha que é arquiteta, em fazer o curso técnico à distância. Vou me aposentar ano que vem e seria ótimo que já tivesse o curso, não acham?
Pesquisei na internet encontrei o curso à distância oferecido pelo IBDI.

 
Estou na eminência de realizar a inscrição, mas, um pouquinho receosa, pois, tenho alguns questionamentos.
Bem, como quem tem amigos nunca está só, gostaria imensamente de saber qual a opinião de
vocês sobre essa nova empreitada. 
Um grande beijo.

Um comentário:

  1. Olá, Silvana...a profissão é ótima, não conheço mas acho que o SENAC sempre é uma boa referência.
    Obrigada pela visita...tente me seguir clicando no "participar desse site" ou vá até o painel do teu blog e na lista de leitura cole o link abaixo clicando no botão adicionar.
    Bjos e boa semana.
    Sílvia
    http://arquiteturadoimovelarq.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita!
Volte sempre para acompanhar meus trabalhos.
Sua opinião é muito bem vinda.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...