15 de dezembro de 2011

Um espaço especial para pintar o 7


 
Maraviiiiiiilhaaaa!!!
Demorou, mas, meu cantinho ficou pronto.
Ainda faltam detalhes mais pessoais que 
aos poucos irei adicionando. Tipo: uma cortininha,
uma cadeira melhor, etc, etc.
Como podem ver, continua sendo também
um quarto de serviço, mas, acho que 
tem espaço pra todo mundo (rsrsrs).
Troquei o piso, pintei as paredes, comprei
uns armários... ficou bem legal.
Dêm uma olhadinha em como ficou:

Trouxe a prancheta que foi da minha filha. Ela fez arquitetura e agora não a usa mais.

Aqui ficava um guarda-roupa muito velho. Aproveitei o espaço para não me desfazer das minhas queridas máquinas de costura. Ficou ótimo para colocar a TV, um sonzinho pra relaxar e também para fazer estoque de telas. Adoraria receber sugestões das amigas para camuflar esse vão.

Os armários...

...onde guardarei tintas, revistas de ponto cruz, de corte e costura, meus arquivos profissionais, etc, etc. Arrumadinho, né?

Fiz algumas aquisições de material para guardar pincéis, canetas, tesouras, etc. Trouxe pra cá até minha máquina fotográfica para estar à mão quando for registrar o passo a passo dos trabalhos para vocês. Essas latas usarei para seguir a dica da Claudia (Perfeita Ordem). Vejam como vai ficar.

http://cperfeitaordem.blogspot.com

Para não ficar longe do clima de Natal...


Acima, duas panorâmicas para dar uma noção melhor do espaço.

E aqui, um pequeno split porque Recife não está para brincadeira.

Gente, em breve voltarei para postar a continuação da "Ceia" do Valdonês. Lembram?
Parou assim:






5 comentários:

  1. Oi Silvana!
    Vim retribuir sua simpática visita ao meu cantinho e dizer que já me identifiquei inteiramente com seu blog e seus gostos! Adorei essas releituras das telas de Romero Britto que amo pelo colorido e alegria! Achei linda a tela que fez em homenagem ao seu pai!!!
    Quanto ao seu ateliê, está ficando tudo organizado e bonito, e deixo como sugestão para colocar à frente das prateleiras onde estão as telas e a televisão, um varão na parede por cima delas com uma cortina bem alegre, tipo de lona com um barrado em chitão florido!
    Também estou junto com as amigas que pintam o 7!!!
    Bjsss e um ótimo fim de semana!

    ResponderExcluir
  2. Vim te conhecer e me deparo com teu cantinho lindo aqui! um beijo,tudo de bom,chica e lindo domingo!

    ResponderExcluir
  3. Oi Silvana,tenho procurado ideias para o seu cantinho há algum tempo,mas não achei nada especial além do que eu já havia publicado.
    Agora vendo a imagem fica mais fácil procurar algo para camuflar o vão.
    Se tiver novidades te aviso.
    Beijo grande e abençoada semana!

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga querida!!!
    Que show ficou teu cantinho!!Lindão!!!
    Parabéns, agora é só sair pintando o 7!!!
    bjos
    Dani Tesch

    ResponderExcluir
  5. Oi Silll ... amiga ficou lindo seu cantinho ... aos poucos vc vai deixando com a sua cara ... mas tá tudo bem organizadinho, agora é só pintar o 7 literalmente ... eu ainda estou aqui penando no meu, dá um desespero só de olhar a bagunça rsrsrrsrrs Aproveito a oportunidade para lhe desejar um Feliz Natal e um próspero ano novo repleto de realizações para vc e toda sua familia. Foi muito bom de conhecer ! bjsssssss

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita!
Volte sempre para acompanhar meus trabalhos.
Sua opinião é muito bem vinda.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...