7 de maio de 2012

Arte em Porcelana

Amigos, queridos!
Recebi de uma grande amiga essa beleza e não poderia deixar de compartilhar com vocês.
Dizem que são obras de arte chinesas. Não tenho como confirmar essa informação. Alguém conhece a origem dessas maravilhas do porcelanato?
Uma boa segunda-feira e ótima semana!

Um tributo à nossa fauna:






























E agora, tributo à nossa flora:












E essa? super romântica.




Agora, as minhas prediletas.
Adoraria comprá-las e iniciar uma coleção.
Linda e perfeita arte oriental.

























6 comentários:

  1. Q mimos, um encanto ... apaixonei ! bjs Sil

    ResponderExcluir
  2. Nossa, não é nem pra usar, é pra deixar enfeitando, embelezando uma mesa, um aparador, sei lá
    bjs
    Renata

    ResponderExcluir
  3. Oi Silvana, tudo bem?
    Que porcelanas lindas nem sei de qual gosto mais, muto legais e criativas, bjs

    ResponderExcluir
  4. Silvana,
    não só me encantei com sua arte, quando "aportei" aqui, como achei que tínhamos algo em comum devido a referência - na barra lateral do blog - ao livro que você está lendo. Eu também faço isso. Agora, chego aqui e me deparo com uma coleção sobre a qual também postei, tal foi o encantamento que me tomou. Dê uma espiada por lá quando puder:
    http://minasdemim.blogspot.com.br/2012/02/uma-preciosa-colecao.html
    Abraço, linda semana!

    ResponderExcluir
  5. Olá Silvana!
    Lindas as xícaras! Fiquei apaixonada!

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita!
Volte sempre para acompanhar meus trabalhos.
Sua opinião é muito bem vinda.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...