Para Adquirir uma Releitura

Se você se interessou em comprar uma releitura do Romero Britto envie um email para silvanaborges@cbtu.gov.br ou deixe um comentário nesta página dizendo qual obra você desejaria adquirir que entrarei em contato. Você pode adquirir uma releitura de outra obra do Romero, basta me dizer qual é. Também posso fazer releituras de outros artistas, mas, é necessário combinar antes para saber se tenho condições de atendê-lo.

A confecção da releitura só iniciará após a confirmação do pagamento que poderá ser feito através de depósito bancário ou DOC (não trabalho com cartões de crédito nem parcelamentos). 

O frete é de responsabilidade do comprador e o envio pode ser feito por PAC ou SEDEX e rastreado no site dos Correios. Para calcular o valor é preciso que eu saiba o número do CEP de destino.

As telas ou painéis serão pintados com tinta acrílica fosca ou brilhante e o prazo para conclusão vai depender da obra escolhida, das dimensões da tela e da demanda de pedidos.

Vale lembrar que as releituras podem ser feitas em painéis ou telas. No caso das telas, que exigem molduras, fica a encargo do comprador a colocação das mesmas.

Aguardo ansiosa por sua solicitação, pois, assim poderei dividir com você, apreciador de arte, a minha alegria em pintar.

Um grande abraço.

Silvana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita!
Volte sempre para acompanhar meus trabalhos.
Sua opinião é muito bem vinda.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...